O SBT passou as últimas 72 horas em total silêncio diante da maior mudança no canal rival em 8 anos. Luiz Bacci saiu da Record, o Cidade Alerta ganhou Reinaldo Gottino como novo âncora e a emissora da família Abravanel ignorou toda a movimentação.
Nos bastidores da TV fundada por Silvio Santos (1930-2024), o questionamento é um só: cadê a direção para autorizar chamadas e até aparições ao vivo para relançar José Luiz Datena na apresentação do Tá Na Hora?
De sexta-feira, 17, até a noite de domingo, 19, Gottino fez uma maratona nos telejornais e programas da Record para promover a sua estreia como titular do Cidade Alerta a partir desta segunda-feira, 20 de janeiro.
A emissora do bispo se aproveitou de algo que o SBT não tem neste início de ano: programação ao vivo todos os dias da semana. A situação escancarou mais um problema que Daniela Beyruti precisa resolver neste ano.
Datena valoriza o SBT até no fim de semana
Ao contrário da direção, focada em resolver a programação de 2025, mas aparentemente sem saber o que fazer com o que já está no ar, Datena apareceu no fim de semana nos estúdios do SBT e apresentou parte do complexo a Matilde, sua esposa.
O jornalista, que virou alvo de críticas de Flávia Noronha, surgiu em publicações nas redes sociais e mostrou toda a empolgação da companheira ao conhecer o museu do SBT. A publicação também deixou claro o desejo do comunicador de emplacar na nova casa.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].