• Home
  • Entretenimento
  • SBT prepara ações inéditas com patrocinadores e usa apresentadores na final da Champions League

SBT prepara ações inéditas com patrocinadores e usa apresentadores na final da Champions League

SBT
Mauro Beting, Luiz Alano, Nadine Basttos, Cleber Machado e Fred Ring formam a equipe do SBT na Champions League (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Numa estratégia para mostrar que o investimento milionário no campo esportivo é a curto, médio e longo prazo, o SBT transmite neste sábado, 1º de junho, a final da Champions League, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, com um pacote de inserções comerciais inéditas. 

Direto do Estádio Wembley, em Londres, Cleber Machado narra o confronto, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e João Venturi.

Em São Paulo, Fred Ring apresenta o pré-jogo, a partir das 14h15 (horário de Brasília). A equipe conta com Sérgio Utsch e Amanda Campos em Dortmund e Madrid, respectivamente.

Para a decisão, o canal de Silvio Santos prepara diversas ações com os patrocinadores da competição no canal: Sportingbet, Haleon, Heineken e Pepsi, além das cotas de participação da TIM e Pagbank.

Marcas se unem ao SBT para ações inéditas na final da Champions League

A Haleon, por exemplo, divulgará a marca Centrum em uma ação criativa com o apresentador Fred Ring, enquanto Cleber Machado destacará as vantagens ao adquirir o cartão de crédito Pagbank.

O Sportingbet terá o famoso Palpite da Rodada e a Pepsi, como patrocinadora do canal e oficial da UEFA, fará um link direto com a atração musical da Champions: o cantor Lenny Kravitz. A grande novidade envolve o Burger King, no entanto, envolve o Burguer King.

É uma ação em conjunto com a área de Solutions do SBT e a agência David, que trará uma oferta por tempo limitado através do BK Delivery, em uma produção feita num restaurante da marca, em São Paulo, com Fred Ring, de São Paulo, e Cleber Machado, direto de Londres, reforçando a oferta.

SBT precisa mostrar força na tarde deste sábado

Nos bastidores, a brincadeira é que se Vinicius Júnior precisa fazer um excelente jogo para carimbar de vez o passaporte para o top 3 de melhores do mundo, o SBT precisa causar uma ótima impressão para todos: espectadores, mercado e parceiros. 

A emissora paulista está na briga por outras competições, como jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025, além da promessa de manter Champions League e outros torneios da Uefa, além da Copa Sul-Americana, na programação dos próximos anos.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…