Daniel Adjuto recebeu uma nova oportunidade e vai voltar a fazer parte do time de jornalistas do SBT e foi contratado na tarde desta sexta-feira (03).
Longe das telinhas desde 2022, quando foi demitido de forma inesperada pela CNN Brasil, o comunicador vai ser o responsável por uma substituição na antiga casa.
De acordo com informações do TV Pop, a emissora de Silvio Santos quer que o apresentador fique no lugar de Viviane Costa no SBT Brasília, que vai enfrentar uma reformulação para a sua chegada.
Daniel ainda não tem previsão de quando vai começar os trabalhos, mas o anúncio deve ser feito em breve. Foi justamente na filial do canal que ele começou sua carreira.
Em 2012, o apresentador entrou como estagiário e logo conseguiu um contrato fixo como produtor e repórter dos noticiários que eram exibidos em rede nacional.
No final de 2019, Adjuto teve a chance de atuar como âncora plantonista do SBT Notícias e do SBT Brasil, principal telejornal da rede.
Daniel Adjuto quase entrou em novo programa do SBT
Foi graças ao seu talento que o jornalista foi convocado pelo alto escalão da CNN Brasil e ganhou a oportunidade de substituir nomes como William Waack e Monalisa Perrone nos programas da emissora.
Antes de ser dispensado, em setembro de 2022, o comunicador ficou à frente do matinal Live CNN. Daniel até foi convidado para gravar os pilotos do Chega Mais, que estreou em março no SBT.
Mesmo indo muito bem no processo, o canal optou por ficar com Paulo Mathias, que deixou a Jovem Pan para assumir o novo trabalho.