Reprodução
Shopping repudiou atos de violência e assédio e disse acompanhar a família.
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O segurança que estuprou um menino de 9 anos de idade no Shopping Estação, em Cuiabá, na quarta-feira (1), teve a prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia nessa quinta (02). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
O criminoso, de 19 anos, abordou o menino quando ele ia ao banheiro. Ele ofereceu um presente para a criança e disse que o ensinaria técnicas policiais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Segurança de Shopping oferece presente e estupra criança em banheiro PCD
Ele simulou uma revista na criança e tirou a roupa do menino. Em seguida, acariciou as partes íntimas da criança e levou o menino para um banheiro PCD no estabelecimento.
O menino, que estava no shopping com a avó, só contou o que tinha acontecido quando a mãe chegou ao local.
A mulher procurou a central de reclamação do shopping e acionou a polícia. Após análise das câmeras de segurança, o segurança foi identificado e preso.
A reportagem tentou contato com a assessoria da empresa Tecnoseg, responsável pela segurança do estabelecimento, mas não teve retorno.
Em nota, o Shopping Estação disse que repudia qualquer ato de violência e assédiom e que acompanha o caso com a atenção que ele merece.