• Home
  • Polícia
  • Sétima fase de operação mira integrante de facção envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Sétima fase de operação mira integrante de facção envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (07.05), a sétima fase da Operação Asfixia Permanente, tendo como alvo um integrante de facção criminosa, envolvido em crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes.

Alvo das buscas e do mandado de prisão, o investigado de 29 anos, é apontado como um dos responsáveis pela logística das transações financeiras do grupo criminoso.

A investigação é desdobramento da prisão em flagrante de três suspeitos, realizada no dia 27 de março deste ano, quando transportavam cerca de R$ 32 mil, em dinheiro supostamente oriundo do comércio de drogas na região. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Segundo o delegado de Nobres, Rogério Gomes, com o cumprimento da ordem de prisão, o investigado será interrogado, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam, de modo a identificar outros envolvidos nos crimes em Nobres e região, com possibilidade de novas prisões durante as investigações.

VEJA MAIS

Polícia Civil investiga envenenamento de cães e gatos em Santa Cruz do Xingu

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Xingu, abriu procedimento de…

Presidente do Sispmur denuncia suposto assédio eleitoral contra servidores contratados em Rondonópolis

Geane Lina Teles, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), divulgou um…

Debate sem barraco faz SBT finalmente superar Band e assustar Gottino

Sob o comando de Cesar Filho, o Debate SBT foi ao ar entre a manhã…