No capítulo de hoje, 11 de julho, da novela Dona de Mim, grandes mudanças estão prestes a acontecer, e a vida de Sofia (Elis Cabral) não será mais a mesma.

Uma decisão crucial sobre sua paternidade será tomada pelo juiz, e isso pode transformar tudo para a menina.
O processo movido por Vanderson (Armando Babaioff) está chegando ao fim, e Abel (Fábio Assunção) precisará enfrentar uma dura realidade: a promessa que fez à mãe de Sofia, Ellen (Camila Pitanga), no passado, não será mais possível de ser cumprida.
A decisão judicial sobre a paternidade de Sofia pode significar um antes e depois na vida da menina, que se vê à beira de um novo capítulo.
Enquanto isso, na empresa da família, a tensão também toma conta do ambiente. Samuel (Juan Paiva) surpreende Ricardo (Marcos Pasquim) com uma demissão inesperada, deixando todos chocados com o desenrolar dos acontecimentos. Mas Ricardo não será o único a ser surpreendido. As reviravoltas estão apenas começando!
Outros acontecimentos em Dona de Mim
Entre os outros acontecimentos importantes, Filipa (Mariana Ximenes) começa a lidar com as consequências de sua crise emocional, pedindo desculpas a Sofia.
Abel também revela à sua família que Vanderson poderá, finalmente, visitar Sofia, o que promete gerar novos conflitos.
E mais: Tânia (Heloísa Périssé) recebe a notícia de sua demissão e confronta Jaques (Cadu Paschoal), enquanto Davi (Vitor Thiré) decide ouvir o lado de Jaques, que está envolvido em jogos de poder na trama. Danilo (Ricardo Pereira), por sua vez, tenta se aproximar de Filipa, enquanto Samuel, Ayla (Bruna Guerra) e Davi discutem sobre a postura de Abel.


Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]