Celso Portiolli resolveu abrir o jogo e expor o que pensa sobre as declarações de que ele seria o substituto de Silvio Santos (1930-2024). O comunicador afirmou que esses boatos surgiram desde o começo de sua carreira e incomodaram muito em um certo momento.
O apresentador disse que quase todas as manchetes que eram divulgadas diziam que ele era o sucessor de Silvio Santos. Ele brincou dizendo que mostrava a família, mas ao invés de usaram seu nome, citavam que era a família do homem que substituiria o dono do SBT.
Logo depois, Portiolli revelou que isso não foi culpa sua, já que Silvio Santos tentou dar uma força no começo de sua carreira. A revista Veja teria pedido uma frase para o empresário e o próprio disse que o ‘novato’ tinha tudo para substituí-lo.
“Aquilo ali virou uma loucura na minha vida. Uma loucura que acabou me moldando, a gente usa muito o termo low profile, que é o cara que não aparece muito e fica na dele. Eu tive que sumir da mídia, sumi da mídia no começo da minha carreira”, começou dizendo.
Celso Portiolli lembra que Silvio Santos estava no auge quando sua carreira começou
Apresentador do Domingo Legal, Celso afirmou que sempre soube se colocar em seu lugar e sabia o tamanho de Silvio Santos o tempo todo.
“Seria muita petulância minha dizer: ‘Eu tenho condições de substituir o Silvio Santos’. Jamais! […] Substituição, isso jamais passou pela minha cabeça, porque é um peso muito grande que a Patrícia Abravanel está segurando e honrando o legado do seu pai”, sentenciou Portiolli.
Confira o recado completo:
Que discurso lindo e importante do Celso Portiolli sobre “ser o substituto de Silvio Santos”#DomingoÉDiaDeSilvioSantos#ObrigadoSilvioSantos
pic.twitter.com/R1MFDsv3E3— Brenno (@brenno__moura) August 18, 2024
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.