Susana Vieira abre o jogo sobre doença incurável: “Preocupada”

Susana Vieira
Susana Vieira possui duas doenças no sangue (Imagem: Reprodução / Globo)

Diagnosticada com leucemia linfocítica crônicaSusana Vieira revelou ter uma doença incurável, mas garantiu que está “em paz” com isso.

Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora contou que não adianta fazer transplante de medula para solucionar a doença. 

“É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz“, garantiu a artista, que além da leucemia, possui outra doença sanguínea, a anemia hemolítica autoimune.

Susana, que explicou ter muita disciplina, declarou que seus desejos aumentam sua vontade de viver. 

“A disciplina que me trouxe até hoje. Com 81 anos, isso é disciplina, é ginástica, é mental”, pontuou. “Faço exercícios, [mas] como de tudo“, completou.

Susana Vieira fala sobre suas personagens

A contratada da Globo refletiu que as dificuldades que enfrentou na vida, sejam elas amorosas ou em sua saúde, ajudaram a compor suas personagens. 

Tem alguma coisa espiritual que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Eu consigo talvez botar a tristeza da minha vida pessoal, de muitas vezes não ter dado certo o casamento, ou ter passado por momentos de doença“, detalhou.

Amante do que faz, Vieira disse que consegue se alegrar dentro de um estúdio. Inclusive, no local se sente “mais viva do que nunca”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



VEJA MAIS

Bíblia é o livro mais lembrado pelos brasileiros, diz pesquisa

A Bíblia é o livro que mais marcou a memória dos brasileiros, é isso que…

Militar que está entre indiciados pela PF foi condecorado por Lula

Coronel Fabrício Moreira Bastos recebeu a Ordem do Rio Branco no grau comendador Um dos…

Risco de interrupção preocupa pacientes de hemodiálise no Centro de Nefrologia de Rondonópolis

A situação no Centro de Nefrologia de Rondonópolis acendeu o alerta entre pacientes que dependem…