Um homem e o filho dele foram presos na última sexta-feira (21), em Piracicaba (SP), suspeitos de envolvimento na morte de um advogado e ex-vereador de 65 anos. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, após uma discussão sobre um cachorro.
continua após publicidade
– LEIA MAIS: Advogado é morto com tiros nas costas após briga por causa de cachorro
Os suspeitos pela morte de Jardel Costa Melo tiveram o paradeiro descoberto depois que a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) identificou o posto de combustíveis onde os dois abasteceram a caminhonete durante a fuga.
continua após publicidade
Eles foram detidos na casa em que residiam no bairro Jardim Monumento. No imóvel, também foi localizada e apreendida a caminhonete utilizada na fuga da dupla do Paraná para Piracicaba.
A Polícia Civil de Piracicaba informou que recebeu informações das equipes paranaenses de que os suspeitos estariam na cidade, onde já teriam morado há alguns anos.
Relembre o caso
O advogado foi morto a tiros em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após se envolver em uma discussão sobre um cachorro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
continua após publicidade
Conforme apuração da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a briga aconteceu porque o cachorro da família do suspeito avançou contra a vítima, Jardel Costa Melo. O caso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2024, na Avenida Augusto Lopes.
Conforme o registro da Polícia Militar, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 51 anos, foi até o endereço para intervir. As informações são do G1.
Siga o TNOnline no Google News