• Home
  • Destaque
  • Tabata: ?Não fui convidada para a CPI, mas estou com sangue nos olhos?

Tabata: ?Não fui convidada para a CPI, mas estou com sangue nos olhos?

Quero estar na CPMI e, se houver espaço para uma atuação maior, sinto-me preparada e com sangue nos olhos para fazer isso. Precisamos de uma atuação independente, doa a quem doer. Tabata Amaral, deputada federal (PSB-SP)

Tabata criticou a discussão em torno da origem da fraude, com esquerda e direita tentando colocar a culpa um no outro. Para a deputada, o caso respingará no centrão.

Quando olhamos para os comentários é esse ‘Fla x Flu’, como se as pessoas quisessem ignorar um fato muito claro. Esse é um esquema de corrupção que começou no governo Temer, cresceu com Bolsonaro e se perpetuou com Lula. Não cabe aqui falar em esquerda e direita.

Qual é o risco de cair nessa armadilha mais uma vez? É acontecer a mesma coisa da Lava Jato. Houve dinheiro desviado, mas a Lava Jato foi usada como arma política contra um lado do espectro. Vamos entrar nesse debate para que, quando um dos lados ganhar, abafe o caso para não chegar nos nossos?

Não é só gente que está no governo Lula ou esteve na gestão Bolsonaro. Isso vai bater no centrão, que hoje é tão poderoso em nosso país. Vocês realmente acham que a maioria das pessoas que estão nesse ‘Fla x Flu’ querem que chegue no coleguinha e aguentam o tranco de puxarmos esse fio ao máximo até as últimas consequências?

Tanto se fala que CPI acaba em pizza no Brasil. Se eu tiver a oportunidade de estar lá, como relatora ou não, não tenham dúvidas: não deixarei que isso aconteça. Tabata Amaral, deputada federal (PSB-SP)



VEJA MAIS

Air India: segundos antes da queda, piloto perguntou a colega por que ele cortou fornecimento de combustível

Investigação aponta que combustível para os motores foi cortado 29 segundos antes do impacto. Avião…

Sintomas de hipertireoidismo podem ser confundidos com ansiedade; Veja vídeo

RepórterMT De acordo com a médica, é importante se atentar à questões como o apetite,…

Dilema: razão ou emoção para enfrentar as tarifas americanas?

Ninguém comete o mesmo erro duas vezes. A segunda vez é uma escolha. Lauren Conrad…