A Polícia Militar prendeu em um homem pelo crime de importunação sexual no início da tarde desta quinta-feira (20). A vítima flagrou o tarado se masturbando em plena luz do dia em um terreno baldio nos fundos de sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de 20 de junho, a Polícia Militar recebeu o chamado via CIOSP para comparecer ao bairro Jardim Ebenezer, em Rondonópolis.
Conforme a vítima, um indivíduo estava em um terreno abandonado nos fundos de sua residência se masturbando. Preocupada com a possibilidade de suas duas filhas menores presenciarem o ato, a vítima imediatamente ligou para a PM.
Ao chegar ao local, a guarnição iniciou rondas na área e avistou o indivíduo saindo de um matagal a aproximadamente uma quadra do local indicado. Os policiais abordaram o indivíduo e, após revista e checagem, não encontraram nada de ilícito. Questionado sobre sua presença no local, ele alegou estar apenas fumando um cigarro de maconha.
No entanto, a vítima reconheceu o suspeito como sendo o homem que estava no terreno, afirmando ainda que ele estava totalmente despido no momento do ato. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito à 1ª Delegacia de Polícia sem lesões corporais e com o uso de algemas.
Durante a ação, a guarnição verificou uma motocicleta azul estacionada ao lado do Centro de Eventos da Assembleia de Deus. Suspeitando que poderia pertencer ao conduzido, realizaram a checagem. Não havia queixa de roubo ou furto, apenas débitos de IPVA. Os policiais então encaminharam a moto para o pátio da 2ª Ciretran de Rondonópolis.