Tarado mostra o pênis para mulheres em loja e ameaça o dono em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem por importunação sexual, na tarde desta terça-feira (16), às 18h00, no Centro de Rondonópolis.

Conforme relatos, o incidente ocorreu na loja Bandeirantes Calçados, onde o suspeito invadiu de forma agressiva, ofendeu verbalmente o proprietário e tentou agredi-lo fisicamente e danificar o estabelecimento. Além disso, ele ameaçou o dono de morte.

Após os ataques, o suspeito foi até o final da loja, onde estavam funcionárias e clientes, e baixou as calças, exibindo seu órgão genital. Em seguida, fugiu do local.

Enquanto a guarnição colhia informações na loja, os policiais receberam uma denúncia de briga em uma farmácia. Já no local, os policiais identificaram um dos envolvidos como o autor da importunação sexual. Ele foi reconhecido pela vítima e, então, detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (DP) sem lesões corporais.

O suspeito possui um histórico criminal que inclui passagens por ameaça e dano (2015), direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e sem CNH (2016), lesão corporal (2016), prisão por mandado (2019), perturbação do sossego (2021) e furto (2021).

VEJA MAIS

Tribunal de Justiça gasta R$ 25 milhões para ampliar estacionamento

Reprodução A obra do TJ será executada pela empresa MBC Estruturas Ltda Reprodução A obra…

Resumo dos capítulos de 14 a 19 de julho

O remake de Vale Tudo entra em uma semana eletrizante entre os dias 14 a…

What the 2025 Game Mechanics Update in Aviator Slot Means for Players

 What the 2025 Game Mechanics Update in Aviator Slot Means for Players The Aviator…