• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Tarado se masturba em frente a criança e leva surra de populares dentro de shopping; assista

Tarado se masturba em frente a criança e leva surra de populares dentro de shopping; assista

Vídeos viralizaram nesta segunda-feira (4) mostrando a tentativa de um linchamento dentro do Amazonas Shopping após um tarado se masturbar em frente de uma criança. O episódio ocorreu em Manaus no último domingo, 3 de novembro.

De acordo com sites locais, o homem de 32 anos acabou brutalmente agredido por populares no Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada. A agressão ocorreu após ele ser flagrado praticando atos obscenos diante de uma criança de apenas 6 anos, um fato que rapidamente incitou a fúria dos presentes e está repercutindo fortemente nas redes sociais. Veja vídeo:

As imagens que circulam pela internet mostram o momento em que o indivíduo acaba cercado e agredido com socos e chutes por um grupo de homens, enquanto tenta, sem sucesso, escapar do local, uma loja de departamentos dentro do centro comercial.

Apesar de algumas testemunhas pedirem pelo cessar das agressões, a situação somente acabou controlada após a chegada da Polícia Militar, que deteve o suspeito e o encaminhou para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o homem agora enfrentará a justiça, aguardando a audiência de custódia que decidirá sua situação perante os atos cometidos.



VEJA MAIS

Projeto “Flor do Cerrado” capacita mulheres a fazer panetones e gerar renda no Natal

Mulheres são capacitadas com o curso de produção de panetones Centenas de mulheres de Rondonópolis…

Ultra Popular inaugura sua nona loja em Rondonópolis com sucesso e empolgação da comunidade

A Drogarias Ultra Popular inaugurou recentemente sua nona unidade em Rondonópolis, localizada no bairro Mathias…

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubos de veículos em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22.11), um integrante de uma associação criminosa responsável por…