• Home
  • Destaque
  • TEMPERATURA DE 41°C|: Semana segue sob alerta de onda de calor em MT, diz Inmet

TEMPERATURA DE 41°C|: Semana segue sob alerta de onda de calor em MT, diz Inmet

A semana em Mato Grosso segue sob alerta de onda de calor e baixa umidade, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros devem registar 41°C no estado ao longo dos dias.

Conforme o instituto, o céu de Cuiabá permanece aberto nesta segunda-feira (19) e registra máxima de 41°C. A mínima fica em 25°C. Durante a semana, a capital mato-grossense têm céu aberto com a presença de névoa seca. As temperaturas permanecem altas, com máximas entre 40°C e 41°C.

Na turística Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), nesta segunda o céu permanece claro durante todo o dia. A mínima fica em 21°C e a máxima em 38°C. A semana tem poucas alterações na temperatura e o céu permanece claro e com névoa seca. A mínima fica entre 18°C e 20°C e a máxima entre 37°C e 39°C.

Em Rondonópolis (212 km ao sul) o céu permanece aberto e com névoa seca durante a tarde nesta segunda-feira. A mínima fica em 21°C e a máxima em 40°C. Ao longo da semana, os dias têm céu claro e altas temperaturas. A mínima fica entre 19°C e 21°C e a máxima entre 37°C e 41°C.

Na capital do nortão, em Sinop (500 km de Cuiabá), a segunda-feira registra calor de 38°C e céu aberto durante todo o dia. A mínima fica em 20°C. A semana segue com altas temperaturas, com mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 38°C e 40°C.

Em Cáceres (225 km a oeste) a segunda-feira também será quente, com máxima de 41°C e céu aberto durante todo o dia. A mínima fica 21°C. Ao longo dos dias as temperaturas seguem altas no município, que registra máxima entre 39°C e 41°C.

gazetadigital.

 

VEJA MAIS

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada…

Três pessoas são presas durante ação de combate ao garimpo ilegal em Terras Indígenas no MT

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, IBAMA e a FUNAI, encerrou,…

3 apresentadores que podem substituir Marcão do Povo no Tá Na Hora em 2025

O SBT está preocupado com a audiência do Tá Na Hora e quer mudar a…