A sexta-feira (24) foi de transtornos na cidade de São Paulo e os três principais programas policias da TV aberta fizeram uma grande cobertura sobre o temporal. O Cidade Alerta, da Record, foi o que teve a melhor audiência.
A atração, que desde segunda-feira (20) tem sido comandada por Reinaldo Gottino, conquistou a sua maior audiência do ano. O vespertino garantiu 7,8 de média e 10 de pico, na Grande São Paulo, segundo dados preliminares.
No mesmo horário, Joel Datena e o seu Brasil Urgente, da Band, ficaram com o terceiro lugar no ranking da TV aberta. A emissora do Morumbi registrou 4,0 pontos de média na disputa com o Cidade Alerta.
Na média final, o Brasil Urgente anotou 3,9 de média e 5,0 de pico. Além disso, o programa chegou a ultrapassar a Record durante 18 minutos.
O Tá na Hora, conduzido por José Luiz Datena, foi humilhado e registou a quarta colocação, com 2,5 pontos de média. A atração passou vergonha com o resultado.
Cidade Alerta vive boa fase na Record
O vespertino da Record está em grande fase. Nesta quinta-feira (23), o programa já havia repetido, pela segunda vez nesta semana, o recorde de média do ano, e ainda superou o de share.
Ele marcou 6,9 pontos e atingiu a mais alta participação de 2025, 14,3%, além de alcançar pico de 8,7.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]