Após ajudarem à distância, Thiago Nigro e Maíra Cardi resolveram ir para o Rio Grande do Sul com o intuito de auxiliarem as vítimas das enchentes do estado.
Nos Stories do Instagram, o empresário contou que eles irão inaugurar um abrigo para 700 mulheres e crianças.
“Estamos há muitos dias agindo no silêncio, colaborando com a compra de comidas, colchões, remédios. Mas começamos a receber coisas que tocaram profundamente nosso coração. Crianças sendo espancadas e estupradas”, escreveu.
“A gente está indo pra lá, e decidiu abrir um abrigo. Nem tudo está certo e redondo, então vamos pra lá e precisaremos de vocês nos próximos passos”, completou.
Thiago Nigro faz desabafo
Na sequência, o Primo Rico comentou sobre seu desejo de ir para o Rio Grande do Sul.
“Eu preciso ver para crer. Não consigo acreditar que nesse cenário catastrófico os maiores inimigos somos nós mesmos“, declarou.
Na semana passada, Maíra Cardi revelou que ela e Nigro tinham doado R$ 70 mil, por meio de Whindersson Nunes, para ajudar o povo do RS.
A ex-BBB explicou que resolveu fazer a doação através do influencer porque confia nele.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.