Tião Galinha (Irandhir Santos) vai começar a desconfiar de certas atitudes polêmicas de Egídio (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de Renascer.
Tudo começa quando Dona Patroa (Camila Morgado) se revolta e deixa a fazenda, dando um ponto final no casamento com o assassino de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Sem saber cozinhar, o vilão da novela das nove da Globo exige que Joana (Alice Carvalho) seja a responsável por preparar sua comida, mas a funcionária fica com medo e se recusa aceitar o convite, alegando que o patrão deveria pedir permissão ao seu marido.
O empregado do fazendeiro, por sua vez, insiste para que a companheira trabalhe na mansão, tentando entender o motivo de Joana recusar o serviço. As informações são do jornal O Globo.
Tião toma medida impressionante após desconfianças em Renascer
A moça fica em silêncio e logo Tião questiona se Egídio tentou algo com ela, mas a empregada nega. A jovem aceita e vai até a casa do vilão fazer a comida para ele.
Assim que retorna para casa, Joana surge abatida, com um semblante mais triste, e deixa o marido desconfiado se foi assediada. O ex-catador de caranguejo logo faz uma promessa.
Ele diz que é para a esposa dormir e admite que, no dia seguinte, os dois vão deixar a casa onde moram de favor, juntamente com os filhos.