A TNT Sports renovou a parceria de patrocínio master com a Betnacional para a cobertura do Paulistão Masculino, do Paulistão Feminino e do Paulistão Sub-20 em 2025.
A marca esportiva da Warner Bros. Discovery contará com anúncios da plataforma de apostas esportivas pela quarta temporada consecutiva, expandindo o investimento realizado em anos anteriores.
As competições profissionais serão transmitidas pela plataforma de streaming Max. O canal TNT apresentará os jogos masculinos, assim como o torneio de categoria de base, e o Space os confrontos femininos.
João Studart, CEO do Grupo NSX afirma que a quarta temporada com a TNT Sports “reforça o compromisso da Betnacional em estar ao lado das maiores competições esportivas do país, proporcionando experiências envolventes e conectando ainda mais os fãs ao esporte”.
TNT monta plano para customizar parceria milionária com casa de apostas
A TNT Sports oferecerá pacotes customizados de acordo com o setor da marca parceira, contemplando formatos estratégicos. A cota exclusiva do segmento de apostas, algo incomum no mercado, é a primeira fechada pela companhia para a próxima temporada.
Vale lembrar que nesta temporada, além da Betnacional, a transmissão do Paulistão também contou com as marcas Bis, Fisk e Shopee. Para 2025, a TNT levará 28 jogos do Paulistão para a Max e para o canal TNT.
Serão 13 partidas com transmissão exclusiva, contemplando pelo menos dois grandes clássicos da primeira fase, com cobertura in loco, bastidores, programas pré e pós-jogo ao vivo e diretamente no campo.
A TNT Sports também possui os direitos do Paulistão Feminino e apresenta os confrontos na Max e no Space; e do Paulistão Sub-20, com exibição na TNT.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].