• Home
  • Polícia
  • Traficante é preso em flagrante e boca de fumo é desarticulada pela Polícia Civil

Traficante é preso em flagrante e boca de fumo é desarticulada pela Polícia Civil

Um homem, suspeito de tráfico de drogas em Tapurah, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (28.11).

A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo comandada pelo suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes.

As investigações iniciaram depois de diversas denúncias contra o suspeito, que apontavam o envolvimento dele com o tráfico. Os investigadores realizaram diligências investigativas, que confirmaram a venda de drogas no local.

Durante a vigilância, os policiais observaram movimentação suspeita na casa, características do tráfico de entorpecentes. Uma motocicleta se aproximou da residência e logo depois o condutor deixou o local. Em seguida, um veículo de passeio parou na casa e os ocupantes demonstraram nervosismo, olhando ao redor, e um deles se dirigiu até a entrada da residência, onde permaneceu por um breve período.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante, preso em flagrante. Na residência foram apreendidos vários pinos de cocaína, porções de maconha e de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e aparelho celular.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Fantástico consegue maior exclusiva do ano de 2025 para acabar com crise

Em meio à crise de audiência e críticas cada vez mais frequentes, o Fantástico aposta…

Vídeo mostra homem sendo assassinado a facadas durante ‘risca faca’ em bar em MT

Obedias Ferreira de Jesus, de 41 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em…

Duas pessoas morrem após tiroteios em igreja do Kentucky, nos EUA; suspeito é morto

Segundo jornal local, atirador também disparou contra um policial em aeroporto da região. Duas pessoas…