• Home
  • Polícia
  • Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo em Matupá

Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo em Matupá

Um homem envolvido em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (12.08), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, investigado pelo comércio de entorpecentes no município, estava com o mandado de prisão decretado pelo crime de tráfico de drogas. A ordem de prisão foi cumprida na cidade de Matupá, onde ele morava e continuava a atuar na atividade ilícita.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte foram até a residência do suspeito. Ele estava deitado em uma rede nos fundos quando os agentes chegaram na casa.

O suspeito tentou resistir à prisão ao perceber a presença dos policiais, mas acabou detido pela equipe. Em buscas no local, foram encontradas em cima de uma mesa, porções de maconha e R$ 482,50 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Em buscas adicionais na garagem, foram localizadas várias porções de maconha e cocaína, além de uma munição intacta calibre .38 dentro de uma máquina de lavar roupa desativada.

Ainda durante os trabalhos, chegou a informação de que foi encontrada uma arma de fogo na rede em que o suspeito estava deitado. Diante da informação, a equipe policial retornou ao local e apreendeu um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Visitante é flagrada tentando levar bebida destilada embalada a vácuo para interno na Mata Grande

Na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, a Operação Habeas Corpus detectou uma visitante portando…

PASSAGEIRA TAMBÉM MORREU|: Motorista se assusta com cobra, invade contramão e morre em batida com caminhonete

Um casal, identificado como Wilson da Rocha, de 53 anos, e Ana Lúcia Pereira Mendes,…

Fantástico enfrenta crise histórica; Brasileirão impulsiona Globo

O Fantástico segue enfrentando um momento desafiador em 2024. No último domingo (24), o programa…