Os policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam informações de que, um grupo de aproximadamente 20 pessoas, teria invadido parte de uma reserva legal de uma propriedade particular.
Aos funcionários do local, os suspeitos alegaram que tinham comprado parte do terreno onde eles estavam. No entanto, questionados quanto aos documentos, eles afirmaram que não iriam comprovar a aquisição.
Assim que os policiais abordaram os três suspeitos, eles informaram que foram contratados por um homem que mora em Cuiabá, pelo valor de R$ 1,5 mil para roçar a área.
Os policiais notaram, ainda, que os suspeitos estavam em situação precária e insalubre, e que alegavam que estavam há três dias sem tomar banho e sem comer e beber água.
As equipes identificaram que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pedra Preta, em 2023. O trio foi encaminhado à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.