A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15) o segundo faccionado envolvido na execução brutal de A.A.A.O., assassinado no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, no dia 5 de junho deste ano. A prisão ocorreu durante a segunda fase da operação “Tribunal de Sangue”, deflagrada pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.
O homem estava foragido no município de Nova Olímpia e teve a prisão preventiva cumprida após investigação minuciosa. Na primeira fase da operação, realizada no dia 12 de julho, a Polícia já havia prendido o primeiro envolvido no crime.
Conforme a investigação, a vítima acabou atraída por membros de uma facção criminosa até um terreno baldio da região, conhecido por ser palco de “salves”, punições aplicadas internamente pela organização. Ao perceber a emboscada, a vítima tentou fugir com sua motocicleta, mas acabou alcançada e executada com um tiro na cabeça.
A Polícia Civil reafirmou seu compromisso com a sociedade no combate à criminalidade, especialmente no enfrentamento ao crime organizado que atua em Tangará da Serra.
Vídeo: