Tuca Andrada surgiu sem papas na língua após Jojo Todynho ter sido desconvidada para desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW).
Para quem não sabe, foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a marca Meninos Rei, que tinha chamado a famosa para desfilar, declinou o convite.
Vale ressaltar que a grife possui um grande público LGBTQIAPN+, com quem a artista travou uma polêmica há pouco tempo.
Diante da situação, Tuca disparou: “Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”.
Internautas reagem ao que foi dito por Tuca Andrada
Na web, diversas pessoas concordaram com o ex-contratado da Globo e detonaram Jojo Todynho.
“Ele tá certíssimo“, disse uma pessoa. “Meu pano prontíssimo pra passar pra ele“, disparou outra. “Só falou o que todo mundo pensa, mas alguns estão preocupados demais pra sinalizar virtude”, analisou uma terceira.
“Sinto o mesmo“, confessou mais uma. “Que ela tenha o mesmo fim da Regina Duarte”, torceu uma seguidora. “As marcas só estão atendendo a população, pois não se deve vincular opressores em publicidade, JoJo já colheu o pink Money, logo logo ninguém lembrará dela”, refletiu outra.
No mês passado, Jojo assumiu ser “uma mulher preta de direita” e anunciou que retiraria a música Arrasou, Viado das plataformas digitais. A famosa garantiu que nunca quis se aproveitar dessa bandeira.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.