Encontrado morto nesta quinta-feira (13), Nahim ainda não teve a causa da sua morte desvendada.
Em entrevista ao portal Terra, Helio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, cidade em que fica a casa do cantor, falou sobre as investigações.
“Vamos investigar todas essas possibilidades: se foi um mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém empurrou ele da escada”, disse. “Vamos fazer todas as perícias possíveis e necessárias para poder esclarecer”, emendou.
A publicação teve acesso ao boletim de ocorrência. No documento consta que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local.
“Os agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram romper a trava do portão do imóvel e quebraram o vidro da porta de entrada, tendo acesso à chave que estava pelo lado de dentro”, informou.
“Ao acessar o imóvel, constataram que o corpo que estava na escada é do cantor e que já apresentava rigidez cadavérica”, completou.
Saiba mais detalhes sobre como Nahim foi encontrado
O texto detalhou ainda que a casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência.
A televisão de um dos quartos do andar superior estava ligada em frente a um sofá, e as ludez do quarto e da escada estavam acesas.
Por fim, revela que o corpo do artista estava “caído em decúbito ventral sobre a escada”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.