A Record confirmou na segunda (18), em evento realizado em sua sede, em São Paulo, a equipe do Brasileirão 2025. Além disso, o canal confirmou detalhes da grande aposta da programação do ano que vem.
A emissora anunciou que não terá um programa diário na grade de transmissão. Sendo assim, o cronograma de notícias acontecerá por meio de blocos esportivos durante o Balanço Geral, na hora do almoço.
A Record contará com Cleber Machado, Paloma Tocci, Dodô, Lucas Pereira, Duda Gonçalves, Zé Luiz, Bruno Piccinato, Maurício Noriega, Jean Brandão, Bruno Laurence, Sálvio Spínola e Alexandre Oliveira.
O canal tem 7 patrocínios confirmados para 2025, entre eles a Magalu, fora do meio esportivo desde 2015. Os jogos serão exibidos nas noites de quarta-feira, às 20h00, e nas noites de domingo, às 18h30.
Record garante mais de 10 times para transmissão de jogos do Brasileirão 2025
A Record terá direito de exibição dos seguintes times como mandantes: Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, da Série A.
Com base no acordo com a Liga Forte União, a TV também terá Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR, de divisões inferiores.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].