A TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, deixou os telespectadores estarrecidos com uma cena forte. O Alô Juca estava ao vivo cobrindo o caso de um sequestro que terminou com troca de tiros e deixou escapar uma imagem da refém ensanguentada.
O programa policial, exibido em pleno horário do almoço, nesta semana, não teve medo e colocou no ar quando a mulher apareceu no carro da polícia, deitada, com muito sangue.
A todo instante, inclusive, o repórter da afiliada da SBT deixava claro que a “imagem era forte”, mas, mesmo assim, o canal estarreceu o público.
A mulher em questão está hospitalizada após o sequestro. Ela foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas para uma unidade médica.
Na rede social X, uma pessoa declarou sobre o momento: “Que desespero. Misericórdia“. Outro comentou: “Num país sério esses programas seriam proibidos por lei”.
Confira o vídeo:
Afiliada da SBT em Salvador mostra corpo ensanguentado às 11h30 da manhã. Que desrespeito com a família. #AlôJuca pic.twitter.com/TRFOBJA8ht
— Brenno (@brenno__moura) August 7, 2024
Apresentador da SBT foi acusado de desvio de dinheiro
Vale ressaltar que o titular do Alô Juca, da TV Aratu, é Marcelo Castro, que foi demitido da Record há alguns meses acusado de desviar dinheiro.
Ele é suspeito de aplicar golpes do pix junto com o produtor Jamerson Oliveira, além de ser acusado de desviar dinheiro de uma campanha para ajudar uma menina com câncer, quando atuava como repórter do Balanço Geral, da Record Bahia.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]