Última chance: segundo lote de ingressos para a Festa das Nações está se esgotando

O segundo lote de ingressos da tão aguardada Festa das Nações de Rondonópolis está acabando. Em 2024, a festa chega para sua 14ª edição, prometendo dois dias de celebração intensa nos dias 7 e 8 de junho.

Atualmente, o segundo lote está disponível por 170 reais, mas com apenas 20% restantes. Os interessados devem garantir os seus rapidamente antes que o preço suba para 200 reais no terceiro lote.

Conforme os organizadores, para facilitar o acesso, os ingressos podem ser adquiridos em locais diferentes: Centrofarma (Av. Júlio Campos, anexo posto fórum), Centrofarma (Fernando Corrêa, esquina Tiradentes), Celeiro ( Fernando Corrêa), secretaria da Comunidade Divina Providência e no site usinadoingresso.com.br.

E a boa notícia é que as compras podem ser feitas no débito assim como no crédito e até mesmo parceladas em até quatro vezes.

A festa

De acordo com organizadores, os preparativos estão a todo vapor para receber um público estimado em quase 4 mil pessoas por noite.

Com uma diversidade gastronômica que representa 12 nações, incluindo Itália, Árabe, Portugal, Alemanha, Argentina, Espanha, Japão, Estados Unidos, e ainda as comidas regionais do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso.

Os visitantes poderão desfrutar de uma verdadeira viagem culinária sem sair do local. Além disso, cada nação irá apresentar suas danças típicas, enriquecendo ainda mais a experiência cultural. Os participantes também poderão visitar os estandes de grandes marcas e empresas patrocinadoras do evento.

De acordo com o coordenador Geral da 14ª Festa das Nações, Marcus Rogerio Cristovam, a festa é de caráter totalmente beneficente terá sua renda arrecadada revertida para Comunidade Terapêutica Divina Providência, com foco na recuperação de dependentes químicos e alcoólicos. 

“ O lucro da Festa da Nações vai para a manutenção da Comunidade Terapêutica Divina Providência, e é por meio deste recurso que nós mantemos durante o ano inteiro a casa terapêutica, que hoje conta com 32 pessoas em tratamento, onde recebemos homens maiores de 18 anos e que são dependentes de álcool e drogas. O tratamento é de 9 meses e sem custo nenhum para o interno e sua família, onde este trabalho é custeado pela Festa das Nações”.

VEJA MAIS

Globo e Band compram o mesmo campeonato e prometem exibição em 2024

De olho no futebol feminino cada vez mais forte na TV aberta, Globo e Band…

Mulher casada e amante sofrem salve brutal de facção por ‘talaricagem’ em MT; vídeo forte

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (20) expôs a brutalidade de um “salve”…

Técnica de enfermagem é presa por entregar para terceiros medicamentos que causam dependência

Uma técnica de enfermagem foi presa pela Polícia Civil durante ação da Delegacia Especializada de…