Um ano após a polêmica, Dudu Camargo quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os rumores de que teria sido demitido do SBT após uma toalha suja de fezes ser encontrada junto ao micro-ondas de seu camarim na emissora.
Em entrevista ao Link Podcast, o apresentador afirmou que achou muita covardia vincular sua saída da empresária com esse “episódio maluco”.
“Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, declarou o jornalista, que explicou sua postura de não rebater a notícia na época: “Não é do meu feitio [rebater polêmicas]”.
“Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as“, emendou.
Dudu Camargo revela o que acha que ocorreu com polêmica
Para o apresentador, algum desafeto seu do SBT inventou a história para desmoralizá-lo publicamente.
“Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também“, acusou o famoso.
Assista ao trecho:
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.