O remake de Renascer, na Globo, está marcando um momento importante para a carreira de Marcos Palmeira. O ator está tendo a oportunidade de reencontrar Malu Mader em cena, que está de volta para as tramas em uma participação especial como Aurora.
Os dois chamaram bastante a atenção do público, até porque ambos são veteranos que possuem um enorme carinho dos fãs das novelas. O interprete de José Inocêncio resolveu abrir o coração em entrevista ao Splash, do UOL, e falou sobre essa nova fase.
“Está sendo um sonho. Malu é uma amiga querida de muitos anos. Fizemos ‘Celebridade’ juntos, e a gente está podendo reviver essa parceria 11 anos depois. Fizemos ‘Dedé Mamata’ juntos também. Eu, ela e Guilherme Fontes. E agora vem o Guilherme também na novela, fazendo Humberto, o pai da Buba (Gabriela Medeiros)”, pontuou.
Malu Mader estava longe das novelas da emissora desde que viveu Rebeca em Haja Coração. “Estou muito feliz. Malu é muito querida, eu sou apaixonado por ela. Pelo que ela representa, pela postura dela. É uma parceira incrível, estou adorando”, acrescentou Marcos Palmeira.
Marcos Palmeira está com outros projetos sendo exibidos em diversas plataformas
No ar também como Sandro na reprise de Cheias de Charme (2012), o ator surpreendeu ao revelar uma curiosidade. Ele esclareceu que esse homem é uma homenagem que tentou fazer para Chico Anysio, seu tio.
Na visão de Marcos Palmeira, se o parente estivesse vivo naquela época, estaria curtindo o rapaz e dando altas dicas. Inclusive, acha que a trama foi um grande sucesso, assim como na época da exibição original do folhetim.
Enquanto isso, o público também pode ouvir a narração de Marcos Palmeira no documentário A Era dos Humanos, que está disponível no Globoplay.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.