A nova versão de Vale Tudo nem chegou às telinhas, mas já se tornou um fenômeno nos bastidores da Globo. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o remake, que estreia nesta segunda-feira (31), já garantiu números expressivos no setor comercial da emissora.
A empresa fechou acordos com cerca de 60 ações publicitárias, inclusive com 10 grandes marcas confirmadas.
Entre as empresas que apostaram na novela, destacam-se Itaú – que já patrocina os folhetins do horário nobre –, Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, OMO, Comfort e Amazon.
A Globo ainda segue negociando novos espaços para inserção de marcas ao longo da trama.
Vale lembrar que antes mesmo da estreia, diversas ativações comerciais já foram feitas durante o evento de lançamento da novela, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Debora Bloch rebate críticas antes da estreia de Vale Tudo
Um dos assuntos do momento, a nova versão de Vale Tudo tem recebido comentários negativos nas redes sociais. Intérprete da icônica vilã Odete Roitman, Debora Bloch demonstrou indignação ao saber que a produção está sendo criticada.
“Mas já tem crítica antes mesmo da estreia? As pessoas não viram nada ainda, elas podem se surpreender”, disparou a atriz em conversa com jornalistas.
No papo, a global relembrou que acompanhou a versão original da novela, exibida em 1988, e destacou que a personagem Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires, sempre chamou sua atenção. “Eu era da mesma idade da Glorinha, ela me chamava atenção”, destacou.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]