MTJA – Notícias de Rondonópolis e

Vereador Cido Silva comemora Aprovação do projeto que autoriza a câmara municipal de vereadores a realizar concurso público.

Vereador Cido Silva comemora Aprovação do projeto que autoriza a câmara municipal de vereadores a realizar concurso público.

E m votação unânime os vereadores aprovaram ontem (22), em duas votações, o projeto autorizando a contratação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) para a realização do concurso visando o preenchimento de 50 vagas na Câmara Municipal de Rondonópolis. Por se tratar de uma instituição pública, a contratação será feita com dispensa de licitação – o que deve acelerar os procedimentos.

A realização do concurso é uma da metas da atual Mesa Diretora, presidida pelo vereador Roni Magnani (PSB), e atende também uma determinação judicial. O projeto seguiu para publicação e, após, isso será feita a contratação da banca encarregada pela preparação do concurso.

É de grande valia a realização desse concurso tendo vista a grande necessidade que a casa precisa para aprimorar os trabalhos prestados a população, quero agradecer aos colegas pela contribuição neste projeto, que com certeza ficará na história da Câmara Municipal. É uma conquista de todos”, disse Cido silva

O último concurso na Câmara de Vereadores foi realizado no ano de 2014 e abriu vagas apenas para o setor jurídico. No ano de 2010 o legislativo havia realizado também um outro concurso para cargos administrativos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.