Vídeo flagra mãe tentando afogar a filha de 6 meses na piscina

Uma mãe foi presa sob a suspeita de tentar afogar a própria filha, de apenas seis meses, na piscina de um clube em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher afunda a cabeça da criança na água e chega a bater com a cabeça da menina na borda da piscina.

Um funcionário do clube notou o que estava acontecendo e retirou a criança, que já estava sem fôlego, da água. A bebê, de acordo com a imprensa local, foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Municipal e está bem. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão já teria começado fora do clube. Quem chamou a polícia inicialmente foi um comerciante, que alegou ter visto uma mulher de “forma louca” sufocando a bebê com uma mamadeira.

Ela teria saído andando e entrou em um bar, que também é do clube. Em seguida, sem autorização, ela pulou na piscina com a criança no colo, com as roupas. Estranhando o comportamento da mãe, os funcionários ficaram observando e, quando notaram a tentativa de afogamento, salvaram a bebê.

VEJA MAIS

Força Tática prende membros de quadrilha especializada em fraudar cartas-frete em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu suspeitos em uma operação contra uma quadrilha de estelionatários no Parque…

Kelly Key abre o coração e fala sobre doença autoimune

Sem tabus, Kelly Key usou seu perfil no Instagram para criar um espaço de discussão…

Após revolta, suposto 4º filho de Gugu surge em apartamento de luxo em meio à briga

Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu Liberato, chamou a atenção nos Stories do…