Uma mãe foi presa sob a suspeita de tentar afogar a própria filha, de apenas seis meses, na piscina de um clube em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher afunda a cabeça da criança na água e chega a bater com a cabeça da menina na borda da piscina.
Um funcionário do clube notou o que estava acontecendo e retirou a criança, que já estava sem fôlego, da água. A bebê, de acordo com a imprensa local, foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Municipal e está bem. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão já teria começado fora do clube. Quem chamou a polícia inicialmente foi um comerciante, que alegou ter visto uma mulher de “forma louca” sufocando a bebê com uma mamadeira.
Ela teria saído andando e entrou em um bar, que também é do clube. Em seguida, sem autorização, ela pulou na piscina com a criança no colo, com as roupas. Estranhando o comportamento da mãe, os funcionários ficaram observando e, quando notaram a tentativa de afogamento, salvaram a bebê.