• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Vídeo mostra condenado matando rival com diversos tiros no meio da rua em Rondonópolis

Vídeo mostra condenado matando rival com diversos tiros no meio da rua em Rondonópolis

Na última quarta-feira (06), o Tribunal do Júri de Rondonópolis condenou Lucas Soares Dias a mais 43 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Marco Aurélio da Silva. O crime ocorreu em outubro de 2021.

O crime foi registrado pela câmera de segurança de um estabelecimento da região. Nas imagens é possível ver que a vítima tenta fugir, mas é perseguido pelo criminoso e atingido pelos disparos de arma de fogo,  no meio da rua.

Assista:

Essa sentença soma-se a uma condenação anterior, quando Lucas já havia recebido uma pena de 51 anos de reclusão por um duplo homicídio em fevereiro de 2022, em um caso que chocou a cidade.

De acordo com informações, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o réu Lucas Soares, enquadrando-o no artigo 121, referente ao crime de homicídio. Além dos 43 anos, a pena aplicada inclui 110 dias-multa, exigindo o cumprimento da sentença em regime fechado.

Antecedentes de Violência Brutal

A nova condenação reforça o histórico de brutalidade de Lucas Soares Dias, que já havia sido julgado e condenado pelo assassinato de Giovana Martins de Souza, de apenas 15 anos, e seu pai, o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, de 40 anos.

Conforme já noticiado pelo RGT News, os crimes ocorreram em fevereiro de 2022, quando Lucas e seu comparsa Edresson Fábio Vieira de Souza, também condenado, invadiram a mercearia da família no Bairro Conjunto São José e executaram as vítimas a tiros. Lucas e Edresson, ambos ligados a atividades criminosas, foram penalizados com 51 e 50 anos de prisão, respectivamente, pelo homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.

O histórico de condenações de Lucas Soares Dias evidencia uma trajetória de crimes violentos, com penas que agora somam um total de 94 anos, exigindo a sua segregação em regime fechado.



VEJA MAIS

Air India: segundos antes da queda, piloto perguntou a colega por que ele cortou fornecimento de combustível

Investigação aponta que combustível para os motores foi cortado 29 segundos antes do impacto. Avião…

Sintomas de hipertireoidismo podem ser confundidos com ansiedade; Veja vídeo

RepórterMT De acordo com a médica, é importante se atentar à questões como o apetite,…

Dilema: razão ou emoção para enfrentar as tarifas americanas?

Ninguém comete o mesmo erro duas vezes. A segunda vez é uma escolha. Lauren Conrad…