Uma esteticista de 26 anos fugiu de um bloqueio policial na Avenida Bandeirantes, em Americana, bateu o carro em um poste de alta tensão na Avenida da Saudade e ficou presa nas ferragens do veículo, neste domingo (30). Um vídeo mostrou o exato momento que ela colidiu no poste
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde permaneceu sob cuidados médicos devido a uma fratura na perna esquerda e ferimentos no rosto. Segundo a PM (Polícia Militar), o automóvel estava com o licenciamento atrasado desde 2017.
De acordo com a corporação, o bloqueio estava na altura do número 4.030 da Avenida Bandeirantes. Ao vê-lo, a motorista efetuou uma manobra na contramão e dirigiu por algumas ruas, “colocando a vida de pedestres em risco”, conforme informou a PM.
Os policiais acompanharam o carro por alguns minutos, até que, na Avenida da Saudade, a mulher perdeu o controle o veículo e se chocou com um poste na altura do número 710.
O poste foi danificado, e o automóvel ficou comprometido no local. A equipe não encontrou nenhum produto ilícito no carro. Questionada pelos policiais sobre o motivo da fuga, a esteticista respondeu que seu veículo não estava licenciado, informação confirmada pela PM posteriormente.
A perícia compareceu no local, e o carro, um Chevrolet Celta, foi recolhido. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência por trafegar em velocidade incompatível, oferecendo perigo à vida ou saúde de terceiros.
Vídeo: