Vídeo mostra pré-candidato a prefeito agredindo a ex em MT; assista

O empresário e pré-candidato a prefeito de Boa Esperança do Norte, Calebe Frâncio, foi gravado agredindo sua ex-esposa em setembro de 2023. As imagens acabaram divulgadas agora, em período pré-eleitoral, enquanto ele se prepara para ser o primeiro prefeito do novo município em Mato Grosso.

Calebe atuou como subprefeito quando Boa Esperança do Norte ainda era um distrito de Sorriso, até novembro de 2023, quando o STF concluiu um julgamento que durou vários anos. Esta será a primeira eleição para prefeito e vereadores da nova cidade.

Com a veiculação das imagens nas redes sociais e agora em sites de notícias, Calebe gravou um vídeo há quatro dias em seu Instagram, alegando ser vítima de “ataques em sua vida particular”. Na época das agressões, a ex-esposa registrou um boletim de ocorrência contra ele.

As imagens mostram parte das agressões e hematomas pelo corpo dela, que seriam resultado dos ataques. Conforme detalhes divulgados pelo site Hiper Notícias, a então esposa descobriu uma traição de Calebe e, em meio a uma discussão acalorada, levou socos no rosto, na cabeça e na nuca, além de chutes nas pernas e costas, e tapas. Durante o ataque, Calebe teria batido a cabeça da então companheira contra a parede.

Vídeo:

Ameaças

Segundo a mulher, o então marido a ameaçou de morte. Em um dos vídeos, é possível escutar Calebe dizendo: “vamos se matar agora?”. Além de registrar o boletim de ocorrência, ela solicitou medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.

Agora, com a divulgação das imagens, o pré-candidato gravou um vídeo condenando a veiculação do conteúdo e afirmando que sofre ataques políticos. “Trata-se de uma situação já superada com minha ex-companheira. Nunca fugi das minhas responsabilidades como homem e não vou baixar a cabeça por um ataque pessoal tão desnecessário, principalmente atacando a mãe da minha filha caçula”, disse.

Em outro trecho, ele afirma que tomará as providências jurídicas necessárias para evitar a exposição da mãe de sua filha caçula. “Depois desse acontecimento, fiz um compromisso com meus familiares de que isso nunca mais aconteceria na minha vida e sigo com a cabeça erguida, criando meus três filhos”, disse ele na gravação, onde aparentemente lê um texto previamente escrito para se “redimir” perante o episódio de violência doméstica.

VEJA MAIS

Manchester recebe filhos pródigos do Oasis como heróis

O eletricista Alan Clarke, de 50 anos, e Paul Smith, de 41, se conheceram na…

Air India: segundos antes da queda, piloto perguntou a colega por que ele cortou fornecimento de combustível

Investigação aponta que combustível para os motores foi cortado 29 segundos antes do impacto. Avião…

Sintomas de hipertireoidismo podem ser confundidos com ansiedade; Veja vídeo

RepórterMT De acordo com a médica, é importante se atentar à questões como o apetite,…