Vizinho encontra homem morto pendurado em uma corda em Rondonópolis

Um homem encontrou seu vizinho vizinho morto na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis-MT. A Polícia Militar isolou e preservou o local após encontrar o homem em óbito, pendurado em uma corda presa a uma viga de madeira na área dos fundos de sua residência.

De acordo com o relatos, a testemunha chegou ao local a pedido da ex-mulher da vítima, que é seu vizinho, com o objetivo de entregar alguns móveis. Ao se dirigir aos fundos da casa, encontrou o vizinho já sem vida, pendurado. Imediatamente, a testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento do local para aguardar a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pela continuidade da investigação e recolhimento de evidências. Em seguida, as autoridades registraram a ocorrência na 1ª Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

As autoridades aguardam o resultado da perícia para confirmar as circunstâncias da morte.

Procure ajuda

Se você ou alguém que conhece está passando por um momento difícil, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso. Basta ligar para o número 188 ou acessar o site cvv.org.br para conversar com um voluntário e encontrar apoio. Você não está sozinho.



VEJA MAIS

Ultra Popular inaugura sua nona loja em Rondonópolis com sucesso e empolgação da comunidade

A Drogarias Ultra Popular inaugurou recentemente sua nona unidade em Rondonópolis, localizada no bairro Mathias…

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubos de veículos em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22.11), um integrante de uma associação criminosa responsável por…

Black Descontão da Operário Construção e Acabamento acaba neste sábado

A promoção Black Descontão da Operário Construção e Acabamento chega ao seu último dia amanhã,…