Wajngarten: Áudio de Bolsonaro é do “mesmo nível da baleia”

O advogado Fabio Wajngarten, que compõe a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), para refutar qualquer ilegalidade presente nos áudios obtidos pela Justiça através de uma gravação feita por Alexandre Ramagem – ex-diretor da Abin na gestão Bolsonaro. Para Fabio, o alvoroço causado pela grande mídia sobre o teor da gravação não se justifica.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo dos áudios nesta segunda-feira. Desde então, o assunto tomou as manchetes dos principais veículos de imprensa no Brasil.

– E o tal do áudio… Mesmo nível da baleia… Só evidencia o quanto o presidente Jair Bolsonaro ama o Brasil e o seu povo – disse o advogado.

Wajngarten, em seu post, menciona o exato trecho do áudio onde o então presidente Bolsonaro, suspeitando de que poderia estar sendo gravado, fez questão de dizer que não se tratava de favorecimento a ninguém.

– Aos 47’05’ da tal gravação: “E, deixar bem claro, a gente nunca sabe se alguém tá gravando alguma coisa. Que não estamos procurando o favorecimento de ninguém”. Vamos para a próxima – disse o ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo Bolsonaro.

VEJA MAIS

Com novo chefão, SBT muda Fofocalizando de horário e valoriza novela mexicana

Mauro Lissoni, novo chefão do SBT, recebeu a aprovação de Daniela Beyruti para as primeiras…

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…